
Dedico esta postagem aos meus amigos pessoas que passam em nossas vidas
para deixar marcas que serão eternas
Em primeiro lugar o meu melhor amigo que é o meu namorado Filipe, agora minha mãe Josi, minhas amigas Andressa, Flávia ,Talita,Marcela, minha mas nova amiga Néa, e minhas irmãs Sandy, Kelly e Priscylla.
bjinhus ate a proxima!!!


