sexta-feira, 25 de julho de 2008

dedicado as migas!!!



Dedico esta postagem aos meus amigos pessoas que passam em nossas vidas
para deixar marcas que serão eternas
Em primeiro lugar o meu melhor amigo que é o meu namorado Filipe, agora minha mãe Josi, minhas amigas Andressa, Flávia ,Talita,Marcela, minha mas nova amiga Néa, e minhas irmãs Sandy, Kelly e Priscylla.
bjinhus ate a proxima!!!

terça-feira, 22 de julho de 2008

Fiz para o meu gatinho!!!!



Oi Galerinha!!!!!!!
Olha que linda a fronha que fiz para meu namorado!!!!

Não ficou linda?!
Em breve estarei postando outros trabalhos meus!!!!!
bjinhus ate a próxima!!!

terça-feira, 8 de julho de 2008

Ela é linda


Olha esse e o gráfico que eu tenho que eu mas gosto!!
Acho linda esta gatinha ainda não comecei a fazê-lá
mas quando eu estiver fazendo pode deixar que eu publicarei para vocês verem.
bjinhus fui.

segunda-feira, 7 de julho de 2008

Olá galerinha!!!!


Oi pessoal! Bom Dia!!!
Sabe estou começando agora mas estou muito empolgada
porque já tem um tempinho que tenho entrado nos blogs para pegar graficos
de ponto cruz para eu fazer mas achei tão legal que vcs compartilham
os seus trabalhos, e também quero fazer amigas aki e comprartilhar o que eu também tenhu!!!!
Espero que vcs gostem .
bjinhus.